quarta-feira, janeiro 24, 2007

Milan anuncia proposta oficial para contratar Ronaldo

O Milan anunciou nesta quarta-feira que entregou uma proposta oficial para contratar Ronaldo. O vice-presidente da equipe italiana, Adriano Galliani, entregou pessoalmente ao representante do Real Madrid, Franco Baldini, uma carta que seria endereçada ao presidente Ramón Calderón, na qual estariam detalhados os valores da transação.
“Só temos falado de Ronaldo nas reuniões com Baldini. Hoje entregamos uma carta oficial ao Real Madrid que resume a situação. Agora, veremos como eles responderão”, declarou o dirigente do Milan.
A carta oficial é uma resposta às declarações do diretor esportivo do Real, Pedrag Mijatovic, que afirmou ser “falta de respeito” não oficializar uma proposta pelo atacante Ronaldo. As duas diretorias não declararam qual o valor oferecido pelo Milan. Fontes da agência de notícia EFE informaram que a oferta não passaria de três milhões de euro, cinco milhões a menos do que o clube estaria pedindo para liberar o atacante.
As negociações entre Milan e Real seguem lentas. Inicialmente o clube italiano afirmou que não pagaria nada para ter o jogador brasileiro. O time madrileno respondeu que o atacante não sairia do clube por menos de oito milhões de euros. Ronaldo está afastado do elenco titular pelo técnico Fábio Capello e já declarou que gostaria de deixar a equipe.